Costume Blue - Ausência

O álbum Ausência traz fusão do rock e do blues com a tradição da música nordestina e da canção brasileira

Costume Blue lança seu segundo álbum "Ausência"

Com o álbum ''Ausência'', lançado em 06/02/2019, o Costume Blue intensifica fusão de gêneros musicais dos EUA e do Brasil. Misturar o autêntico blues norte-americano com o baião de Luiz Gonzaga e o rock da Jovem Guarda é a proposta do Costume Blue com o álbum ''Ausência'' - segundo da carreira da banda. Com ''Ausência'', a banda dá vazão à proposta de colocar no mesmo pacote gêneros musicais que, a princípio, não se misturariam. Numa época de quebra fronteiras de vários tipos, a banda também "costumiza" sua música. O lançamento oficialmente do álbum Ausência ocorreu no dia 06/02/2019, com disponibilização simultânea nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Agenda de Shows

06/02/2019
* Sesc Bauru/SP *

14/02/2019
* Sesc São José do Rio Preto/SP *

06/04/2019
* Sesc Campinas/SP *

Facebook Costume Blue

Acesse e curta a página oficial do Costume Blue no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades da banda

Youtube Costume Blue

Se inscreva no canal do Costume Blue no Youtube para acompanhar todos os vídeos postados pela banda

Costume Blue - Discografia

Os álbuns do Costume Blue estão disponíveis no Spotify e nas principais plataformas streamings, no Youtube e também a venda nos sites das lojas Americanas, Submarino, Livraria Cultura, Pop's Discos e outras.

"Costumizando" o rock, o blues e a canção brasileira

Costume Blue é blues. Mas não só. Rock e pop vêm a reboque. E o fundamental: sem decalque. O Costume "costumiza".

img

''Acho que se alguém quiser classificar nossas composições pode chamar de blues-baião, rock-aboio, rock-xote ou balada-blues-canção-jovem-guarda''

Cristiano Araujo - Baterista

Costume Blue lança novo clipe para a música "Aqui, Não Lá"

O novo clipe do Costume Blue já está disponível no canal da banda no Youtube. A música escolhida foi - Aqui, Não Lá - faixa 07 do novo álbum Ausência. O clipe conta com a participação do jovem ator Iyari Romero Frémont, residente na França e tem a produção e direção da Europa Latina TV. Para assistir ao clipe, acesse o menu vídeo no topo desta página.